1 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Em nosso site você possui duas formas de pagamento disponíveis no momento:
![]()
2 - QUAL O TEMPO DE ENTREGA?
O tempo de entrea dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamentos.
Trabalhamos com Correios ou trasportadora, de forma a garantir um envio seguro. O código de rastreio da mercadoria é sempre enviado a fim de garantir o melhor acompanhamento do produto comprado.
3 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na RP Comércio, prezamos sempre por um bom relacionamento, que contribua com você, nosso cliente, em todos os aspectos, garantindo o melhor atendimento dentro dos procedimentos e normas para trocas e devoluções mediante as seguintes situações:
PRAZO PARA ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO
Após o recebimento da mercadoria, você tem um prazo de sete dias corridos para manifestar o arrependimento.
Caso deseje cancelar o pedido antes do recebimento da mercadoria, você pode fazer o pedido de arrependimento a qualquer momento, seja antes do envio ou após o envio. Se a mercadoria já tiver sido enviada, será necessário recusar a entrega caso não seja possível cancelar a tempo.
Para solicitar o arrependimento de compra em ambas as situações, entre em contato conosco por meio do WhatsApp, e nossa equipe fornecerá todas as orientações necessárias.
Para trocas:
Se desejar trocar um produto, entre em contato com nossa equipe por um dos canais de comunicação disponíveis, para que possamos informar todos os processos que devem ser seguidos, bem como os prazos para o envio de uma nova mercadoria.
4 - CANCELAMENTO DE PEDIDO E REEMBOLSO
Cada forma de pagamento e situação de pedidos possui procedimentos diferentes para o estorno. Certifique-se de informar a intenção de cancelamento no sistema ou em um dos nossos canais de atendimento.
Para pedidos pagos por pix que ainda não foram enviados, realizaremos o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas úteis. Enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.
Para pagamentos via Pix com produto já enviado, realizaremos o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas após a chegada do produto em nosso estoque.
Para pedidos pagos por boletos já compensados e que ainda não foram enviados, realizaremos o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas úteis. Enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.
Para pagamentos via Boleto com produto já enviado, realizaremos o cancelamento do pedido e o estorno do valor quando o produto retornar ao estoque. Em seguida, entraremos em contato para solicitar os dados necessários à operação, e enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail dentro de 24 horas úteis.
Para pagamentos via boleto sem compensação do valor no sistema, será necessário aguardar a validação da compensação no sistema. Após isso, solicitaremos os dados para o estorno e enviaremos o comprovante dentro de 24 horas úteis para o e-mail cadastrado pelo cliente.
5 - AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS
Conforme descrito em nossas políticas de produtos proibidos, a RP Comércio opera apenas com produtos originais que possuam logotipo e marcas registradas pelos detentores dos direitos de propriedade intelectual.
Ratificamos que todos os produtos anunciados em nosso site são 100% originais, novos e lacrados, conforme descrito. Além disso, todos os produtos vendidos em nosso site acompanham nota fiscal e possuem garantia normalmente.
6 - MODELOS DE IPHONE
Em caso de pedidos aprovados em nosso site para iPhones, enviaremos um dos seguintes modelos disponíveis em nosso estoque: americano, chinês ou indiano. Ressaltamos que todos são 100% originais, novos, lacrados na caixa e possuem garantia normalmente em território nacional.